Image
A PARIMPAR não recebe material físico para avaliação. Os originais devem ser encaminhados no formato PDF para o seguinte endereço eletrônico: [email protected]
 
É obrigatório que todo original seja acompanhado por uma carta de apresentação da parte AUTORA com seus dados pessoais, pseudônimo (se houver) e um breve resumo da sua obra, TAMBÉM no formato PDF, no mesmo arquivo em que o material a ser avaliado será enviado.
 
Uma vez encaminhado o material, ele será avaliado por seu potencial técnico, instrutivo e de interesse técnico, acadêmico ou comercial. A parte AUTORA será devidamente informada sobre a viabilidade de publicação, durante os períodos de 10 a 15 dias úteis, após o envio DO MATERIAL.
 
Relatório
Caso a parte Autora queira que somente emitamos um relatório avaliativo e pormenorizado da sua obra, deverá informar no ato do envio do material. Esse serviço é remunerado e segue a seguinte tabela de preços. Para obras até 30 (trinta) páginas, no formato A4, margens 2,5 (todas), espaçamento entrelinhas simples e fonte Arial 12, o valor cobrado será de 10% do salário mínimo praticado no país. Para as obras com mais de trinta páginas, deverá ser acrescido ao valor de 10% do salário mínimo praticado, a quantia de R$10,00 (dez Reais) por página analisada. Esse relatório é independente e, portanto, não tem relação com a análise realizada para efeito de contratação ou não da parte Autora.
 
Contratação
Após análise, a parte AUTORA receberá nossa carta de aceite, com orientações, resposta de análise e o projeto editorial estabelecido para o seu livro (números de páginas, valor comercial previamente estudado e opções para priorizar publicação com cronograma editorial) com as opções de serviços e investimentos personalizados, para que sua obra entre no processo de PRODUÇÃO.
 
Publicação
Nossas publicações são feitas exclusivamente no formato digital.
 
Divulgação
Para a divulgação do seu livro em formato e-book ou audiobook, nos comprometemos a elaborar os convites e folders eletrônicos para que a parte AUTORA possa divulgar seu lançamento para a sua rede de contatos.
A PARIMPAR se compromete a divulgar a obra somente em ambiente virtual.
 
Vendas
Não garantimos vendas.
 
Biblioteca Nacional
Apesar de não ser uma exigência, recomendamos o registro prévio da obra na Biblioteca Nacional para que, em caso de extravio, você tenha resguardados os seus direitos autorais. Mais detalhes no site www.bn.gov.br.