Logo Parimpar
Instagram Parimpar
youtube-Parimpar
Linkedin-Parimpar
Facebook-Parimpar
Editor HTML Online
   

Curtinhas vol.12 nº.1 (2022)
ISSN 2764-0280

 

O que será, o amanhã? Como vai ser o meu destino?

 

sally photo junho 2022               Fotografia: PARRIS, Sally Lou (Sally´s photos/ 2022,  divulgação autorizada pela autora)

 

É interessante quando observamos os animais irracionais e notamos que ainda que sejamos seres pensantes, agimos da mesma forma, em momentos de descoberta, de estresse ou de compartilhamento.

Há aqueles que gostam de se aventurar. Aqueles que preferem se manter à distância. Outros que são capazes de fazerem de um tudo para fazer parte de um grupo, de um nicho, de uma equipe. Existem também os que se dizem independentes, diferentes, ovelhas desgarradas e por aí vão...

De toda a sorte, a família é o espaço aonde é possível conviver sem uso de máscaras, rótulos, estilos. Gostem ou não, o vínculo sanguíneo é o traço que une os opostos ou os iguais.

A fotografia de Sally capturou esse momento de escolhas. Se em algum momento se tornarão líderes, empresários, mães, pais, só o futuro mostrará. O duro é que as decisões tomadas na adolescência caminham conosco por toda a vida.

 

Patiluc